Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Prestação de Contas 2022

Notícias do HEPA

No último dia 15, o HEPA fez sua reunião anual. Na ocasião, foi apresentado o relatório de atividades de 2022 e as demonstrações financeiras da instituição. O presidente, Sr. Gilberto da Silva abriu os trabalhos apresentando a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e a Gestão do hospital.

Na sequência, o presidente passou a palavra para o Vice-presidente, Dr. Gilson, que destacou o empenho para superar as dificuldades que o setor de saúde impõe à instituição. Dando continuidade, a superintendente, sra. Maria Eleoni Gomes, agradeceu aos voluntários do hospital, apresentou o Corpo Clínico, destacando a nova diretora, Dra. Lúcia Cunha, e falou das grandes reformas feitas em 2022: unidades 4C e 3E.

A gestora Michele Lemos e Aline Melo apresentaram os relatórios dos diversos setores da instituição: Serviço Social, Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Nutrição, Terapia Ocupacional, áreas de apoio e serviços terceirizados. As gestoras ainda destacaram os grandes eventos de 2022: Páscoa, Natal, Festa Junina, apresentações musicais, entre outros. Ainda sobre eventos, o sr. Élio Grisa, Tesoureiro do HEPA, também falou das ações do DAE direcionadas aos pacientes e familiares.

Finalizando, o coordenador financeiro, Jorge Hoffman, falou dos números de internações e atendimentos. Ainda sobre os números, o sr. Charles Nietiedt, Contador, trouxe as demonstrações financeiras da instituição, aprovadas por unanimidade pelos sócios. Após a aprovação, o Presidente Gilberto agradeceu aos presentes e trabalhos encerrou com uma oração da Sra. Nancy Cyrillo, Sócia Voluntária.

Mais Notícias do HEPA