Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

ADHEPA, Uma Nova Clínica Com Valores Centenários

Notícias do HEPA

O Hospital Espírita de Porto Alegre tem uma história de mais de 95 anos de dedicação à saúde e ao bem-estar da comunidade. Recentemente, a instituição passou por uma grande reformulação em sua unidade de dependência química. A área foi totalmente reformada e uma nova proposta de hotelaria foi implementada.

A partir dessas mudanças, a dependência química do HEPA, que já era tinha um programa de tratamento específico, ganhou ainda mais personalidade frente à instituição. Para comemorar e acompanhar essa mudança, o HEPA criou uma nova marca e uma nova estratégia de comunicação, representativa desse protagonismo.

Assim, o Hospital Espírita de Porto Alegre apresenta à comunidade gaúcha o Centro Especializado no Tratamento de Adicções, ADHEPA, uma clínica especializada, com instalações modernas e ambiente acolhedor, seguro e humano para aqueles que buscam ajuda para superar a dependência química.

A nova clínica oferece tratamento personalizado, com foco na recuperação física e psicológica do paciente. O tratamento é realizado por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, enfermeiros, assistentes sociais e nutricionistas altamente capacitados e experientes. 

O novo centro, embora novo em sua proposta, se beneficia da vasta experiência, conhecimento acumulado ao longo das décadas e, acima de tudo, dos valores humanos que o Hospital Espírita de Porto Alegre carrega desde o nascimento.

Mais Notícias do HEPA