Costura do Bem Presenteia Pacientes do HEPA com Bijus
A Associação Costura do Bem é uma entidade beneficente que contribui com a comunidade produzindo roupas, cobertores e itens diversos para a doação.

Inspiradas pelo exemplo Marília Machado Saraiva, um grupo de voluntárias propaga amor, amizade, carinho e solidariedade através da costura dessas peças.
A associação rotineiramente apoia o trabalho do Hospital Espírita de Porto Alegre. No último domingo das mães, a Costura do Bem presenteou as pacientes do HEPA com bijus.

O HEPA agradece à associação pelo carinho com as nossas pacientes. Contar com o apoio da Costura do Bem nos conforta e motiva ainda mais para trabalhar em benefício da comunidade.
Para quem quiser conhecer o trabalho da Costura do Bem, a ONG tem o site costuradobem.com.br, Instagram @costura.dobem e Facebook @costuradobem.
Mais Notícias do HEPA
Ilaci Aparecida de Freitas Felipe, 25 Anos no HEPA
Maria Escolto da Luz, 25 Anos de Casa!
Luciane dos Santos Martins, 25 Anos no HEPA
Michele Lemos, mais de 25 Anos de Trabalho no HEPA
Helena Beatriz Pereira Menezes, 25 Anos de Dedicação ao HEPA
Inauguração do Centro Integrado Corpo e Mente e Reforma da Admissão
O Segredo das Pessoas Mais Felizes? Elas Não Ganham Nada!
A Saúde Mental de Rebeca Andrade
Saúde Mental: É Possível Dar a Volta Por Cima!
Higienização das Mãos e Etiqueta Respiratória