Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Celebrando o Dia Nacional do Idoso: Sabedoria, Saúde Mental e Hospital Espírita de Porto Alegre

Notícias do HEPA

No Dia Nacional do Idoso, celebramos a riqueza de experiências e sabedoria que essas pessoas nos trazem. Nossos idosos são os guardiões das histórias de vida, inspiração e os pilares das nossas famílias.

Mas também é fundamental lembrar que a idade avançada traz desafios, especialmente quando se trata da saúde mental. Muitos de nossos idosos enfrentam questões, cada vez mais, emocionais e psicológicas.

Isso reforça os laços do Hospital Espírita de Porto Alegre com essa causa. Com o envelhecimento da população, a instituição tem se dedicado cada vez mais ao cuidado com a saúde mental de nossos idosos. 

Com uma equipe de profissionais atenciosos e dedicados, oferecemos um ambiente acolhedor e tratamento de qualidade para aqueles que precisam de apoio emocional e psicológico.

Convidamos todos a se unirem a nós para celebrar a jornada de envelhecer com saúde mental. Ouça as histórias e lições valiosas de nossos idosos e mostre seu carinho e gratidão. 

Vamos celebrar a sabedoria e a saúde mental. Use a hashtag #DiaDoIdoso e #SaúdeMental para destacar a importância do cuidado emocional em todas as fases da vida.

Mais Notícias do HEPA