Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Tour virtual 360 graus das Oficinas Terapêuticas

Notícias do HEPA

Confira o tour virtual 360 graus das Oficinas Terapêuticas do Hospital Espírita de Porto Alegre, onde você pode explorar as instalações do hospital e sentir a atmosfera acolhedora desse espaço inovador no campo da psiquiatria.

Com nove salas de temáticas diversas: teatro, horta, produção, estética, academia, informática, pintura, costura e leitura, as oficinas proporcionam qualidade ao tratamento dos pacientes e são um passo à frente no cuidado em saúde mental.

O HEPA tem como princípio central a universalização do atendimento, atendendo a pacientes particulares, convênios e o SUS. A equipe multiprofissional utiliza esses espaços diariamente para realizar atividades que são decisivas na recuperação dos pacientes.

Embora estejamos destacando as instalações modernas e confortáveis em nosso tour, o diferencial dessa proposta vai além da infraestrutura física. As Oficinas Terapêuticas são uma experiência, com atividades educativas, momentos de lazer e expressão criativa.

A proposta das Oficinas Terapêuticas do HEPA é levar os pacientes a desenvolverem todo seu potencial, recuperarem sua auto-estima e se tornarem protagonistas de suas próprias histórias de recuperação e reinserção na sociedade.

Mais Notícias do HEPA