Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Janeiro Branco, Mês da Saúde Mental

Notícias do HEPA

O Janeiro Branco convida a sociedade a refletir sobre a importância do cuidado com a saúde mental. É uma oportunidade para combater os estigmas e o preconceito que ainda envolvem as doenças emocionais.

Esta é uma data especial para HEPA, já que cuidar da saúde mental da comunidade é nossa razão de existir. Há um século, nascemos da preocupação de um grupo de espíritas preocupados com as pessoas desassistidas em sofrimento mental.

Ainda hoje, através do nosso convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS), mantemos vivo o ideal de nossos fundadores, contribuindo para que o maior número de pessoas tenham acesso gratuito e qualificado à cuidados em saúde mental.

Oferecemos atendimento multiprofissional com qualificados recursos de ciência psiquiátrica, com abordagem humanizada, ambiente acolhedor e empatia, considerando não apenas a recuperação, mas a promoção contínua da saúde mental.

Queremos, mais do que nunca, estarmos presentes, contribuindo para o bem-estar da sociedade gaúcha, convidando todos a cuidar da própria saúde mental e estar atentos aos amigos, parentes e pessoas próximas. Nossa missão é cuidar!

Mais Notícias do HEPA