Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Natal, momento de gratidão

Notícias do HEPA

Chegamos ao final do ano. O sentimento do Hospital Espírita neste Natal e Ano Novo não poderia ser outro, se não o de gratidão, sobretudo pelas dificuldades adicionais que a pandemia nos proporcinou. Tudo isso só fortaleceu os laços que construímos ao longo desse ano.

Somos gratos aos nossos colaboradores, que trabalharam com absoluto profissionalismo para que nossos pacientes tivessem um atendimento de excelência.

Agradecemos, também, aos pacientes e familiares, que confiraram no trabalho da instituição. Embora saibamos que o tratamento é um processo difícil e cheio de percauços, esperamos que todos tenham um Feliz Natal, mais qualidade de vida e que os progressos venham de forma cada vez mais constante e permanente, pois esse é o motivo da nossa existência.

Dedicamos um agradecimento especial, ainda, aos amigos do Hospital Espírita, que fizeram doações à instituição, nos auxiliando em nossa missão. Além do valor das doações, o carinho e a preocupação que tiveram conosco nos sensibiliza e nos motiva ainda mais para trabalharmos em favor da saúde mental da população.

Mais Notícias do HEPA