Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Dona Almerinda, 47 anos de serviços prestados ao HEPA

Notícias do HEPA

Ao completar quase um século, o valor humano da instituição exige que falemos das pessoas que construíram essa história. Em homenagem a elas, estamos publicando uma série com depoimentos dos nossos colaboradores mais antigos. O depoimento a seguir é da sra. Almerinda Machado Dutra, colaboradora com quase 48 anos de casa. 

O HEPA representa meu sustento. Foi meu primeiro emprego, quando tinha 18 anos. Não sabia nada, mas graças à minha chefia, consegui aprender tudo que sei sobre a copa e hoje posso ensinar.

Tenho muito a agradecer ao hospital. Quando mais precisei, ele proporcionou moradia e emprego para mim e meus familiares. Tenho conhecimento que nenhum lugar faz isso por um funcionário. Por isso, serei eternamente grata.

Dos anos passados no hospital, vou levar para a vida 3 palavras: aprendizado, gratidão e saudades. São muitas lembranças. Lembro de quando a minha mãe adoecia e o hospital ia até onde eu morava para buscá-la.

Desde que entrei, só vi boas transformações e melhorias, muitas reformas deixando o hospital ainda mais bonito. Lembro de momentos difíceis, mas hoje podemos dizer que o hospital está muito bem com a direção atual.

As melhores coisas que o HEPA me proporcionou é minha casa própria, minha liberdade, ótimos colegas, meu sustento e poder ajudar financeiramente meus familiares. Inclusive pude ajudar na formação acadêmica de todos meus sobrinhos. Tenho orgulho deles, todos trabalhando.

Foram muitos anos bons, onde aprendi a ser a profissional que sou. Entrei sem saber nada e hoje posso ensinar. Desejo que o hospital continue prosperando e empregando pessoas como eu, para aprender a ter uma história tão boa quanto a minha. E que dure mais 95 anos.

Mais Notícias do HEPA