Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Dr. Renan José, Mais de 32 Anos de Serviços Prestados ao Hospital Espírita

Notícias do HEPA

Ao completar quase um século, o valor humano da instituição exige que falemos das pessoas que construíram essa história. Em homenagem a elas, estamos publicando uma série com depoimentos dos nossos colaboradores mais antigos. O depoimento a seguir é do Dr. Renan José Machado de Souza, médico plantonista com mais de 32 anos de casa:

"O Hospital Espírita representa uma visa profissional inteira de trabalho e aprendizado contínuo.

Para mim, é como um filme, uma bela história, com dificuldades, vidas, colegas que passaram. Uma história de sucesso da qual também sou autor.

Dos anos passados no hospital, trago aprendizado, segurança profissional, maturidade e grandes amizades.

Desde que entrei, o hospital profissionalizou a gestão, com um salto de qualidade em atendimento e estrutura. Eu acompanhei todo o processo e cresci junto.

Entre as melhores coisas que o HEPA me proporcionou estão o reconhecimento profissional, a sensação de pertencimento e as grandes amizades.

Aos colegas e diretores, o agradecimento por fazer parte dessa instituição, orgulho de ter acompanhado toda esta evolução e história de sucesso. Espero que todos tenham a oportunidade que tive de receber toda esta luz e energia positiva que me alimenta em minha trajetória no hospital."

Mais Notícias do HEPA