Luismar dos Santos, mais de 28 anos de trabalho no HEPA
Ao completar quase um século, o valor humano da instituição exige que falemos das pessoas que construíram essa história. Em homenagem a elas, estamos publicando uma série com depoimentos dos nossos colaboradores mais antigos.
O depoimento a seguir é do Luismar dos Santos, oficial de manutenção, funcionário com mais de 28 anos de trabalho na instituição:
"O HEPA representa tudo para mim. É onde trabalho e sou feliz. Sou grato por estar aqui todos esses anos. O trabalho no Hospital Espírita me proporcionou muita experiência.

Desde quando entrei na instituição, o HEPA progrediu muito. Crescer junto, sendo promovido, foi uma das melhores coisas que o hospital me oportunizou.
Dos anos trabalhados aqui, o que considero mais marcante é a perda de colegas, as pessoas que nos deixaram.
Desejo ao Hospital Espírita um feliz aniversário. Que essa história continue cada vez melhor. Aos colegas, desejo muita paz e harmonia."
Mais Notícias do HEPA
Ilaci Aparecida de Freitas Felipe, 25 Anos no HEPA
Maria Escolto da Luz, 25 Anos de Casa!
Luciane dos Santos Martins, 25 Anos no HEPA
Michele Lemos, mais de 25 Anos de Trabalho no HEPA
Helena Beatriz Pereira Menezes, 25 Anos de Dedicação ao HEPA
Inauguração do Centro Integrado Corpo e Mente e Reforma da Admissão
O Segredo das Pessoas Mais Felizes? Elas Não Ganham Nada!
A Saúde Mental de Rebeca Andrade
Saúde Mental: É Possível Dar a Volta Por Cima!
Higienização das Mãos e Etiqueta Respiratória