Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Rosângela Goulart dos Santos, Coordenadora de RH, 27 anos de trabalho no HEPA

Notícias do HEPA

Ao completar quase um século, o valor humano da instituição exige que falemos das pessoas que construíram essa história. Em homenagem a elas, estamos publicando uma série com depoimentos dos nossos colaboradores mais antigos. 

O depoimento a seguir é de Rosângela Goulart dos Santos, coordenadora de RH, 27 anos de casa:

"Na minha vida, o Hospital Espírita representa evolução pessoal e profissional. Dos anos trabalhados na instituição, a minha lembrança mais marcante é a cumplicidade entre os profissionais e a disponibilidade da chefia com seus colaboradores.

Do trabalho na instituição, vou levar, para vida, muito aprendizado e experiências vividas. Desde que entrei até hoje, percebo o desenvolvimento do hospital e a adequação aos novos tempos. Isso contribui bastante para o melhor desempenho dos colaboradores. 

Quanto a mim, pelas oportunidades e funções atribuídas, percebo a valorização e me sinto profissionalmente realizada. O crescimento profissional foi a melhor coisa que o trabalho no Hospital Espírita me proporcionou.

Minha mensagem, nos 95 anos do HEPA, é que devemos nos orgulhar de pertencer a esta instituição e cada vez mais fazer o nosso melhor em nossas atribuições e responsabilidades."

Mais Notícias do HEPA