Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Maria de Lourdes, Assistente Social, 28 anos de trabalho no HEPA

Notícias do HEPA

Ao completar quase um século, o valor humano da instituição exige que falemos das pessoas que construíram essa história. Em homenagem a elas, estamos publicando uma série com depoimentos dos nossos colaboradores mais antigos. 

O depoimento a seguir é de Maria de Lourdes Fraga Carvalho, Assistente Social, 28 anos de trabalho no HEPA

"O HEPA representou a escolha da minha carreira profissional. Tive a oportunidade de exercer a profissão de assistente social, tão logo a minha graduação. Dos anos passados no hospital, levo que a vida é um aprendizado constante. Dar e receber sempre.

Desde que entrei, percebo que a instituição avançou na melhoria dos processos de trabalho e na modernização da estrutura organizacional. Na área pessoal,percebo no dia a dia o despertar de sentimentos que inspiram cada vez mais a importância do respeito ao próximo.

Uma das melhores coisas que o trabalho no Hospital Espírita me proporcionou foi a crescente sensibilidade frente a tantas questões sociais de vulnerabilidade vivenciadas pelos pacientes e familiares.

Nesses 95 anos do HEPA, tenho a comprovação de que, neste plano, tanto a instituição quanto os colaboradores que por aqui passaram estão presentes. Aos que ainda virão, nunca deixem de acreditar que, juntos, somos gigantes."

Mais Notícias do HEPA