HEPA Promove Capacitação em Coleta e Identificação de Exames de Urina
No último dia 28 de abril, o Hospital Espírita de Porto Alegre promoveu uma capacitação que teve como público alvo os enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O objetivo do evento foi transmitir aos profissionais as novas e melhores práticas para a coleta e identificação de exames de urina.
O treinamento foi promovido em parceria com o Laboratório Unidos, representado por Jorge Luiz Flores, Auxiliar Técnico da empresa, que ministrou a capacitação.

O evento ocorreu sob a supervisão da enfermeira Micheli Ferrucci, dentro do cronograma de palestras, treinamentos e capacitações do programa HEPACAPACITA.
Este programa tem por objetivo qualificar os profissionais do hospital e mantê-los alinhados com a missão, visão e valores da instituição.
Mais Notícias do HEPA
Dia das Mães no Hospital Espírita de Porto Alegre com Bolo e Bijus!
Horário para visitas no Dia das Mães
HEPA Promove Capacitação no Dia Mundial de Higiene das Mãos
HEPA Promove Capacitação em Coleta e Identificação de Exames de Urina
Comemoração do Dia do Trabalho no HEPA
Hospital Espírita de Porto Alegre Realiza Capacitação para Uso de Equipamentos de Proteção Individual
Entrega do Sistema de Aquecimento Solar para Água
Páscoa dos Pacientes do Hospital Espírita de Porto Alegre
Em 19 de Abril Filantrópicos Rompem o Silêncio
Hospital Espírita de Porto Alegre Realiza Campanha de Combate à Influenza