HEPA promove Palestra em Comemoração ao Dia do Assistente Social
Em comemoração ao Dia do Assistente Social, que aconteceu no último dia 15, o Hospital Espírita de Porto Alegre convidou Glauce Neide da Silva Rodrigues (@glaucerdg), profissional da área, para uma palestra para os funcionários da instituição.

O tema da palestra, que ocorreu hoje, dia 20 de maio, foi "O Trabalho do Assistente Social em Instituição de Longa Permanência do Idoso (ILPI)".

Os profissionais do HEPA aproveitaram a ocasião para esclarecer dúvidas e aprender com a experiência da Glauce, Assistente Social do Lar Gustavo Nordlund.

O Lar Gustavo Nordlund é uma instituição filantrópica de Porto Alegre com mais de 70 anos de prestação de serviços aos idosos. Para quem quiser conhecer um pouco mais desse trabalho, basta seguir @largustavonordlund no Instagram.

O HEPA agradece à Glauce e presta homenagem aos seus assistentes sociais, profissionais fundamentais no cumprimento da nossa missão.
Mais Notícias do HEPA
27 de Junho, Dia do Técnico em Nutrição e Dietética
24 de Junho, Dia Mundial de Prevenção de Quedas
5 de Junho, Dia Mundial do Meio Ambiente
HEPA promove Palestra em Comemoração ao Dia do Assistente Social
HEPA Realiza Capacitação em Práticas Clínicas na Semana da Enfermagem
Dia das Mães no Hospital Espírita de Porto Alegre com Bolo e Bijus!
Horário para visitas no Dia das Mães
HEPA Promove Capacitação no Dia Mundial de Higiene das Mãos
HEPA Promove Capacitação em Coleta e Identificação de Exames de Urina
Comemoração do Dia do Trabalho no HEPA