Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Capacitação em Celebração ao Dia Mundial da Segurança do Paciente

Vídeos

No seu ciclo de capacitações, o Hospital Espírita de Porto Alegre (HEPA) promoveu uma palestra em comemoração ao Dia Mundial da Segurança do Paciente. O evento ocorreu dia 18 de setembro, no Teatro das Oficinas Terapêuticas.

O tema "É Possível Prevenir Lesões Por Pressão em um Hospital Sem Fins Lucrativos? A Experiência do HPS de Porto Alegre" teve como palestrantes as enfermeiras Fernanda Santos e Patrícia de Mello Jorge, do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Durante mais de uma hora, os médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e outros colaboradores do HEPA tiveram a oportunidade de aprofundar a discussão sobre esse tema tão importante e aprender com a experiência das palestrantes.

O Hospital Espírita de Porto Alegre agradece de coração às enfermeiras Fernanda e Patrícia e reafirma, através do seu programa permanente de treinamentos, HEPA CAPACITA, o seu compromisso inabalável com o bem-estar dos pacientes.

#Capacitação #Conhecimento #Experiência #Intercâmbio #Crescimento #Especialização

Créditos da Trilha Sonora
Hep Cats de Kevin MacLeod é licenciada de acordo com a licença Atribuição 4.0 da Creative Commons. https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
Fonte: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1500022
Artista: http://incompetech.com/