Fechar X
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Doenças Sexualmente Transmissíveis são Tema de Capacitação no HEPA

Vídeos

Dia 28 de novembro, a enfermeira Micheli Ferrucci palestrou para os colaboradores do HEPA. O tema do evento Doenças Sexualmente Transmissíveis.

A atividade integra o Ciclo de Palestras e Capacitações da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que visa aperfeiçoar e conscientizar os colaboradores da instituição sobre a importância de um ambiente de trabalho seguro.

A iniciativa faz parte do programa Hepacapacita, que tem como objetivo a capacitação contínua dos colaboradores do hospital. Acreditamos que investir no desenvolvimento profissional contribui não apenas para o crescimento individual, mas também para o fortalecimento da equipe e a melhoria constante dos serviços prestados.

O HEPA agradece à enfermeira Micheli Ferrucci por compartilhar sua experiência e conhecimentos valiosos sobre o tema. A contribuição dela enriqueceu ainda mais nosso compromisso com um ambiente de trabalho saudável e respeitoso. Agradecemos também a todos os colegas que participaram. A presença e engajamento dos colaboradores foram fundamentais para o sucesso do evento.